Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Alicate de Cutículas Andreia

Alicate de Cutículas Andreia

REF. 1AAC

O alicate de cutículas Andreia é de elevada qualidade. Feito de aço inoxidável endurecido. Tem uma superfície nobre que sublinha o seu carácter exclusivo. É considerado uma ferramenta de trabalho de grande utilização em Manicure & Pedicure. A sua desinfecção é fácil e rápida. Pode ser efectuada com alcool ou em Esterlizador de Cristais Quartz.

Tamanho: 11 cm
Boca: 4 mm

Em Stock

Envio em 24 Horas

18,49 €

IVA Incluído

Ganhe ainda 0,08 € (1 pontos) em cartão de cliente

  • detalhes do produto

Alicate de Cutículas Andreia

O alicate de cutículas em inóx é de elevada qualidade. Feito de aço inoxidáve. É considerado uma ferramenta de trabalho de grande utilização em Manicure & Pedicure. A sua desinfecção fácil e rápida pode ser efectuada com alcool ou num Esterlizador de Cristais Quartz.

Como retirar as cúticulas utilizando o Alicate de cutículas Andreia:

  • Retire o verniz e lave bem as mãos, passando um esfoliante para eliminar as peles mortas.
  • Coloque um bocado de amolecedor de cutículas ao redor dos dedos e deixe atuar por 3/5 minutos.
  • Com um pau de laranjeira ou um "empurra cuticulas" , contorne a sua unha, empurrando a cuticula gentilmente de forma a libertar as pontas em excesso.
  • Corte com um alicate de cúticulas bem afiado, começando sempre dos cantos para o centro. Não puxe, nem retire demasiado as cutículas. Elas são uma protecção para as unhas.
  • Para terminar, coloque uma base, no sentido da raiz em direcção à ponta do dedo.
  • Execute os passos 3,4 e 5 para cada unha do dedo.

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Alicate de Cutículas Andreia O alicate de cutículas em inóx é de elevada qualidade. Feito de aço inoxidáve. É considerado uma ferramenta de trabalho de grande utilização em Manicure & Pedicure. A sua desinfecção fácil e rápida pode ser efectuada com alcool ou num Esterlizador de Cristais Quartz. Como retirar as cúticulas utilizando o Alicate de cutículas Andreia: Retire o verniz e lave bem as mãos, passando um esfoliante para eliminar as peles mortas. Coloque um bocado de amolecedor de cutículas ao redor dos dedos e deixe atuar por 3/5 minutos. Com um pau de laranjeira ou um "empurra cuticulas" , contorne a sua unha, empurrando a cuticula gentilmente de forma a libertar as pontas em excesso. Corte com um alicate de cúticulas bem afiado, começando sempre dos cantos para o centro. Não puxe, nem retire demasiado as cutículas. Elas são uma protecção para as unhas. Para terminar, coloque uma base, no sentido da raiz em direcção à ponta do dedo. Execute os passos 3,4 e 5 para cada unha do dedo.

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!