Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Oxidante em Creme 40 Volumes Mood 1000ml

Oxidante em Creme 40 Volumes Mood 1000ml

REF. 0502121000

Oxidante Mood é desenvolvido à base de creme, com uma formula altamente estabilizadora e enriquecida com Aloé Vera. Os oxidantes em creme da Mood estão desenvolvidos para uma utilização com a coloração e descoloração da marca Italiana Mood, podendo no entanto ser compátiveis com outras colorações similares.

Volumagem: 12% > 40 Volumes
Embalagem: 1000ml

Em Stock

Envio em 24 Horas

9,35 €

IVA Incluído

  • detalhes do produto

Oxidante em Creme Mood

Oxidante Mood é desenvolvido à base de creme, com uma fórmula altamente estabilizadora e enriquecida com Aloé Vera. Os oxidantes em creme da Mood estão desenvolvidos para uma utilização com a coloração e descoloração da marca Italiana Mood, podendo no entanto ser compátiveis com outras colorações similares. Utilizado de uma forma apropriada garante uma cobertura dos cabelos brancos uniforme e constante.

Propriedades:

  • Atua como um agente oxidante na coloração ou descoloração do cabelo.
  • O Aloe Vera tem um efeito calmante e é indicado para couro cabeludo tenso e sensibilizado
  • Prolonga a intensidade da cor.
  • Apropriado para todos os tipos de cabelo.

Volumagem:

  • 3% > 10 Volumes - Para escurecer, dar tom ou colorar cabelos descolorados.
  • 6% > 20 Volumes - Para colorar tom sobre tom, cobrir cabelos brancos e/ou aclarar um tom.
  • 9% > 30 Volumes - Para aclarar 2-3 tons.
  • 12% > 40 Volumes - Para aclarar 4 tons.

Embalagem:

  • 1000ml

Modo de uso:

Misturar com pós descolorantes ou colorações de cabelo, de acordo com as especificações de uso e proporções de mistura indicada em cada produto. Evite o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, lave de imediato com água em abundância. Use luvas de proteção adequadas.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Oxidante em Creme MoodO Oxidante Mood é desenvolvido à base de creme, com uma fórmula altamente estabilizadora e enriquecida com Aloé Vera. Os oxidantes em creme da Mood estão desenvolvidos para uma utilização com a coloração e descoloração da marca Italiana Mood, podendo no entanto ser compátiveis com outras colorações similares. Utilizado de uma forma apropriada garante uma cobertura dos cabelos brancos uniforme e constante.Propriedades: Atua como um agente oxidante na coloração ou descoloração do cabelo. O Aloe Vera tem um efeito calmante e é indicado para couro cabeludo tenso e sensibilizado Prolonga a intensidade da cor. Apropriado para todos os tipos de cabelo. Volumagem: 3% > 10 Volumes - Para escurecer, dar tom ou colorar cabelos descolorados. 6% > 20 Volumes - Para colorar tom sobre tom, cobrir cabelos brancos e/ou aclarar um tom. 9% > 30 Volumes - Para aclarar 2-3 tons. 12% > 40 Volumes - Para aclarar 4 tons. Embalagem: 1000ml Modo de uso:Misturar com pós descolorantes ou colorações de cabelo, de acordo com as especificações de uso e proporções de mistura indicada em cada produto. Evite o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, lave de imediato com água em abundância. Use luvas de proteção adequadas.

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!