Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Empurra Cutículas Andreia

Empurra Cutículas Andreia

REF. 1ADC

Empurra cutículas Andreia profissional em aço inox. As principais vantagens de empurrar as cutículas é aumentar a durabilidade do verniz sem lascar e  o facto de, esteticamente, a base das unhas ficar mais atraente.

A sua desinfecção fácil e rápida pode ser efectuada com alcool ou em Esterlizador de Cristais Quartz.

Acabamento: Inox



Em Stock

Envio em 24 Horas

6,49 €

IVA Incluído

  • detalhes do produto

Empurra Cutículas Andreia em Inox

Instrumento em aço inox utilizado para empurrar a cutícula. As principais vantagens de empurrar as cutículas é aumentar a durabilidade do verniz sem lascar e  o facto de, esteticamente, a base das unhas ficar mais atraente.

Como utilizar o empurra cutículas:

  1. Remova o excesso de pele que se encontra na cutícula com um alicate de cuticulas.
  2. Esterilize o empurrador de cutículas com álcool, para evitar qualquer possibilidade de contaminação.
  3. Empurre a cutícula na direção da base das unhas (não se esqueça dos lados) .
  4. Se não conseguir empurrar as cutículas, isso pode significar que as mesmas não se encontram prontas para serem removidas. É necessário passar um amolecedor de cutículas ou utilize o nosso Kit de Manicure Balbcare. É necessário repetir novamente o procedimento.
  5. Se sentir ou visualizar alguma  pele solta após utilizar o empurrador de cutículas, pegue novamente no alicate de cutículas para cortar essas cutículas soltas. 

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Empurra Cutículas Andreia em Inox Instrumento em aço inox utilizado para empurrar a cutícula. As principais vantagens de empurrar as cutículas é aumentar a durabilidade do verniz sem lascar e  o facto de, esteticamente, a base das unhas ficar mais atraente. Como utilizar o empurra cutículas: Remova o excesso de pele que se encontra na cutícula com um alicate de cuticulas. Esterilize o empurrador de cutículas com álcool, para evitar qualquer possibilidade de contaminação. Empurre a cutícula na direção da base das unhas (não se esqueça dos lados) . Se não conseguir empurrar as cutículas, isso pode significar que as mesmas não se encontram prontas para serem removidas. É necessário passar um amolecedor de cutículas ou utilize o nosso Kit de Manicure Balbcare. É necessário repetir novamente o procedimento. Se sentir ou visualizar alguma  pele solta após utilizar o empurrador de cutículas, pegue novamente no alicate de cutículas para cortar essas cutículas soltas. 

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!