Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Empurra Cutículas em Inox Pollié

Empurra Cutículas em Inox Pollié

REF. 04105

Empurra cutículas profissional em aço inox. As principais vantagens de empurrar as cutículas é aumentar a durabilidade do verniz sem lascar e  o facto de, esteticamente, a base das unhas ficar mais atraente.

A sua desinfecção fácil e rápida pode ser efectuada com alcool ou em Esterlizador de Cristais Quartz.

Acabamento: aço inox



Esgotado

3,32 €

IVA Incluído

  • detalhes do produto

Empurra Cutículas em Inox

Instrumento em aço inox utilizado para empurrar a cutícula. As principais vantagens de empurrar as cutículas é aumentar a durabilidade do verniz sem lascar e  o facto de, esteticamente, a base das unhas ficar mais atraente.

Como utilizar o empurra cutículas:

  1. Remova o excesso de pele que se encontra na cutícula com um alicate de cutículas.
  2. Esterilize o empurrador de cutículas com álcool, para evitar qualquer possibilidade de contaminação.
  3. Empurre a cutícula na direção da base das unhas (não se esqueça dos lados) .
  4. Se não conseguir empurrar as cutículas, isso pode significar que as mesmas não se encontram prontas para serem removidas. É necessário passar um amolecedor de cutículas ou utilize o nosso Kit de Manicure Balbcare. É necessário repetir novamente o procedimento.
  5. Se sentir ou visualizar alguma  pele solta após utilizar o empurrador de cutículas, pegue novamente no alicate de cutículas para cortar essas cutículas soltas

O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Empurra Cutículas em Inox Instrumento em aço inox utilizado para empurrar a cutícula. As principais vantagens de empurrar as cutículas é aumentar a durabilidade do verniz sem lascar e  o facto de, esteticamente, a base das unhas ficar mais atraente. Como utilizar o empurra cutículas: Remova o excesso de pele que se encontra na cutícula com um alicate de cutículas. Esterilize o empurrador de cutículas com álcool, para evitar qualquer possibilidade de contaminação. Empurre a cutícula na direção da base das unhas (não se esqueça dos lados) . Se não conseguir empurrar as cutículas, isso pode significar que as mesmas não se encontram prontas para serem removidas. É necessário passar um amolecedor de cutículas ou utilize o nosso Kit de Manicure Balbcare. É necessário repetir novamente o procedimento. Se sentir ou visualizar alguma  pele solta após utilizar o empurrador de cutículas, pegue novamente no alicate de cutículas para cortar essas cutículas soltas

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!