Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Descarnador de Unhas em Inox RickiParodi 366

-20%

Descarnador de Unhas em Inox RickiParodi 366

REF. 52022366

O descarnador de unhas é uma ferramenta profissional indispensável utilizada na limpeza e higiene das unhas. A sua desinfecção é fácil e rápida. 

Acabamento: Inóx

Em Stock

Envio em Até 5 Dias

-20% 4,48 € 3,58 € Promoção válida de 2024-01-01 a 2024-03-31

IVA Incluído


  • detalhes do produto

Descarnador de Unhas em Inox

Descarnador de Unhas é um instrumento em aço inox utilizado para empurrar a cutícula e limpar as unhas. Deve limpar as suas unhas, de preferencia secas, com a extremidade afiada do descarnador. 

Como manter as cutículas saudáveis:

Ter cutículas secas e a descascar pode ser doloroso e feio. Com pouco esforço e tempo, é possível resolver este problema. Trate e cuide das suas mãos. Utilize o nosso Kit de Manicure Balbcare, mantendo as suas mãos hidratadas, macias e suaves.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Descarnador de Unhas em Inox O Descarnador de Unhas é um instrumento em aço inox utilizado para empurrar a cutícula e limpar as unhas. Deve limpar as suas unhas, de preferencia secas, com a extremidade afiada do descarnador. Como manter as cutículas saudáveis: Ter cutículas secas e a descascar pode ser doloroso e feio. Com pouco esforço e tempo, é possível resolver este problema. Trate e cuide das suas mãos. Utilize o nosso Kit de Manicure Balbcare, mantendo as suas mãos hidratadas, macias e suaves.

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!