Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Óleo Árvore do Chá 100% Puro Sara Simar 30 ml

Óleo Árvore do Chá 100% Puro Sara Simar 30 ml

REF. 5525

Óleo essencial da Árvore do Chá, 100% puro. De acção higienizante e dermopurificante. Uma mistura completa de terpenos que lhe conferem propriedades pediculicidas, antibacterianas, antifúngicas, etc.:

  • Anti piolhos: constitui um pediculicida e repelente de piolhos de alta efetividade.
  • Antifúngico: ajuda no tratamento de infeções fúngicas: pé de atleta, caspa de origem fúngica, onicomicoses, etc.
  • Antibacteriano: ajuda a diminuir a intensidade do odor corporal, acne, etc.
  • Antivírico: ajuda no tratamento de herpes simples, verrugas.
  • Outros: pequenas feridas, queimaduras, picadas de insetos, repelente de insetos, etc.

Esgotado

16,49 €

IVA Incluído

Ganhe ainda 0,08 € (1 pontos) em cartão de cliente

  • detalhes do produto

Óleo Árvore do Chá 100% Puro Sara Simar

A árvore do chá (Melaleuca Alternifolia) é uma pequena árvore originária da Austrália de cujo as folhas se obtém por destilação o óleo da árvore do chá.

Tendo sido utilizado pelos aborígenes australianos desde tempos imemoráveis, devido às suas propriedades baseadas nas acções anti-sépticas e antimicrobianas, reconhecidas pelo Departamento de Saúde Australiano.

Composto por uma complexa mistura de álcoois mono e sesquiterpénicos no seio de um óleo essencial, possui acções antibacterianas, antifúngicas e antivirais únicas, sendo inócuo para as células da epiderme:

  • Combate o crescimento bacteriano, fúngico e viral de largo espectro (microbiostático), mantendo a flora natural da nossa pele.
  • Elimina uma grande variedade de gérmenes da pele (microbiocida).

A actividade cosmética do óleo da árvore do chá Sara Simar centra-se na manutenção do correcto estado higiénico da epiderme, devido às acções dermopurificante e higienizante derivadas das suas propriedades:

  • Elimina a flora patogénica da pele e dos seus anexos, como unhas. É utilizado frequentemente em banhos de unhas prévio a manicure e pedicuras.
  • Melhora o estado de onicomicose (fungos nas unhas, devido às suas propriedades antifúngica.
  • Diminui a formação de comedões fechados depois da epilação, evitando o crescimento bacteriano nos poros abertos.
  • Combate a bactéria Propionibacterium Acnes, responsável pela acne, melhorando o estado dos comedões faciais.
  • Ataca a espécie Pediculus Capitis, responsável pelas infestações por piolhos e lêndeas.
  • Combate as bactérias e os fungos responsáveis pela casca, melhorando o estado do couro cabeludo.
  • Evita o crescimento das bactérias que degradam a emulsão epicutânea da pele e que provocam o mau cheiro corporal.
  • Apresenta propriedades seborreguladoras. Tanto para regular a hiper (cabelo oleoso) como a hiposseborreia (cabelo seco).

    Para beneficiar das propriedades do óleo da árvore do chá Sara Simar

    Hidratação de peles sensíveis: adicionar 1 gota por cada ml de óleo de amêndoas doces para obter um óleo corporal higienizante e dermopurificante.

    Higiene capilar seborreguladora (cabelos secos e oleosos): adicionar 4 ou 5 gotas à quantidade habitual de champô, deixando actuar sobre o cabelo durante alguns minutos e enxaguar.

    Dermopurificante e higienizante facial: adicionar 1 gota por ml do creme habitual a aplicar.

    Banho dermopurificante e higienizante: adicionar 4 ou 5 gotas à quantidade habitual de gel de banho ou 30 gotas na banheira a 35ºC aprox. durante 15 minutos para banho relaxante.

    Remédio antipiolhos: usar um champô neutro e adicionar 4 ou 5 gotas de óleo da árvore de chá puro à quantidade habitual de champô, deixando actuar durante alguns minutos e enxaguar. Seguidamente, aplicar 6 ou 7 gotas de óleo puro num pente fino e pentear o cabelo suavemente várias vezes para eliminar as lêndeas.

    Banho de unhas: adicionar 8 gotas à água do banho de unhas.







O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Óleo Árvore do Chá 100% Puro Sara Simar A árvore do chá (Melaleuca Alternifolia) é uma pequena árvore originária da Austrália de cujo as folhas se obtém por destilação o óleo da árvore do chá.Tendo sido utilizado pelos aborígenes australianos desde tempos imemoráveis, devido às suas propriedades baseadas nas acções anti-sépticas e antimicrobianas, reconhecidas pelo Departamento de Saúde Australiano.Composto por uma complexa mistura de álcoois mono e sesquiterpénicos no seio de um óleo essencial, possui acções antibacterianas, antifúngicas e antivirais únicas, sendo inócuo para as células da epiderme: Combate o crescimento bacteriano, fúngico e viral de largo espectro (microbiostático), mantendo a flora natural da nossa pele. Elimina uma grande variedade de gérmenes da pele (microbiocida). A actividade cosmética do óleo da árvore do chá Sara Simar centra-se na manutenção do correcto estado higiénico da epiderme, devido às acções dermopurificante e higienizante derivadas das suas propriedades: Elimina a flora patogénica da pele e dos seus anexos, como unhas. É utilizado frequentemente em banhos de unhas prévio a manicure e pedicuras. Melhora o estado de onicomicose (fungos nas unhas, devido às suas propriedades antifúngica. Diminui a formação de comedões fechados depois da epilação, evitando o crescimento bacteriano nos poros abertos. Combate a bactéria Propionibacterium Acnes, responsável pela acne, melhorando o estado dos comedões faciais. Ataca a espécie Pediculus Capitis, responsável pelas infestações por piolhos e lêndeas. Combate as bactérias e os fungos responsáveis pela casca, melhorando o estado do couro cabeludo. Evita o crescimento das bactérias que degradam a emulsão epicutânea da pele e que provocam o mau cheiro corporal. Apresenta propriedades seborreguladoras. Tanto para regular a hiper (cabelo oleoso) como a hiposseborreia (cabelo seco).Para beneficiar das propriedades do óleo da árvore do chá Sara SimarHidratação de peles sensíveis: adicionar 1 gota por cada ml de óleo de amêndoas doces para obter um óleo corporal higienizante e dermopurificante.Higiene capilar seborreguladora (cabelos secos e oleosos): adicionar 4 ou 5 gotas à quantidade habitual de champô, deixando actuar sobre o cabelo durante alguns minutos e enxaguar.Dermopurificante e higienizante facial: adicionar 1 gota por ml do creme habitual a aplicar.Banho dermopurificante e higienizante: adicionar 4 ou 5 gotas à quantidade habitual de gel de banho ou 30 gotas na banheira a 35ºC aprox. durante 15 minutos para banho relaxante.Remédio antipiolhos: usar um champô neutro e adicionar 4 ou 5 gotas de óleo da árvore de chá puro à quantidade habitual de champô, deixando actuar durante alguns minutos e enxaguar. Seguidamente, aplicar 6 ou 7 gotas de óleo puro num pente fino e pentear o cabelo suavemente várias vezes para eliminar as lêndeas.Banho de unhas: adicionar 8 gotas à água do banho de unhas.

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!