Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Rolo Papel Pescoço Preto Gordon 100 Folhas

Rolo Papel Pescoço Preto Gordon 100 Folhas

REF. G225

O Rolo de papel para o pescoço para corte de homem. Muito fácil de colocar. Evita a comichão típica que pode ocorrer quando se estiver a cortar o cabelo. Os cabelos não colam dentro do ajuste do penteador ou capa de corte. Repelente à água, descartável e muito higiénico. 

Embalagem: Rolo 100 Folhas
Cor: Preto

Em Stock

Envio em 24 Horas

2,34 €

IVA Incluído

  • detalhes do produto

Rolo Papel Pescoço Preto Gordon 100 Folhas

O Rolo de papel para o pescoço para corte de homem. Muito fácil de colocar. Evita a comichão típica que pode ocorrer quando se estiver a cortar o cabelo. Os cabelos não colam dentro do ajuste do penteador ou capa de corte. Repelente à água, descartável e muito higiénico. 

Embalagem: Rolo 100 Folhas
Cor: Preto

Modo de Utilização:

Coloque a tira de papel a volta do pescoço, colocando as extremidades autocolantes na aérea da nuca. Junte as extremidades autocolantes pressionando-as levemente com os dedos. Não estique em excesso a tira de papel, só assim se pode evitar que vestígios de cabelos cortados, colorante, tintas para cabelo-agua e outros produtos possam penetrar no interior. Em seguida, coloque o penteador bem ajustado ao pescoço, dobrando o papel sobre o penteador.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Rolo Papel Pescoço Preto Gordon 100 Folhas O Rolo de papel para o pescoço para corte de homem. Muito fácil de colocar. Evita a comichão típica que pode ocorrer quando se estiver a cortar o cabelo. Os cabelos não colam dentro do ajuste do penteador ou capa de corte. Repelente à água, descartável e muito higiénico. Embalagem: Rolo 100 FolhasCor: PretoModo de Utilização:Coloque a tira de papel a volta do pescoço, colocando as extremidades autocolantes na aérea da nuca. Junte as extremidades autocolantes pressionando-as levemente com os dedos. Não estique em excesso a tira de papel, só assim se pode evitar que vestígios de cabelos cortados, colorante, tintas para cabelo-agua e outros produtos possam penetrar no interior. Em seguida, coloque o penteador bem ajustado ao pescoço, dobrando o papel sobre o penteador.

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!