Lista de Favoritos
As Minhas Compras 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Tinta para Cabelo KayColor 100ml Cor 2.0

-25%

Tinta para Cabelo KayColor 100ml Cor 2.0

REF. 18265003

A Coloração KayColor contém um complexo protetor enriquecido com vitaminas de fruta que dá brilho e suavidade aos cabelos. Baixo teor de amoníaco para uma coloração suave sem irritação da pele e cuidado com os cabelos. Perfume suave. Fácil de preparar (1: 1.5) e aplicar.

Cor: 2.0 - Castanho muito escuro intenso
Embalagem: 100ml
Mistura: 1:1.5

Disponível para Encomenda

Envio em 5 Dias

-25% 5,03 € 3,78 € Promoção válida de 2020-10-01 a 2020-12-31

IVA Incluído


  • detalhes do produto

Tinta de Cabelo KayColor 100ml

Os pigmentos desta coloração são da mais recente tecnologia e garantem a resistência e a intensidade ideal para obter as cores desejadas.

  • Dois tipos de tons básicos para cobertura de cabelos grisalhos a 100% e clareamento de até 4 tons.
  • Contém um complexo protetor enriquecido com vitaminas de fruta que dá brilho e suavidade aos cabelos.
  • Baixo teor de amoníaco para uma coloração suave sem irritação da pele e cuidado com os cabelos. 
  • Perfume suave.
  • Fácil de preparar (1: 1.5) e aplicar.
  • Benefícios para o trabalho: ausência de odores fortes que preencham o salão.

Modo de uso:
A coloração KAYCOLOR deve ser misturada com emulsão oxidante KAYCOLOR a 10, 20, 30 ou 40 volumes. A emulsão oxidante a 10 volumes serve para escurecer, dar tom ou colorar cabelos descolorados. A emulsão a 20 volumes serve para colorar tom sobre tom, cobrir cabelos brancos e/ou aclarar um tom. A emulsão oxidante a 30 volumes serve para aclarar 2-3 tons. A emulsão oxidante a 40 volumes serve para aclarar 4 tons; para aclarar mais de 4 tons aconselhamos a utilizar as gamas super aclarantes.

Preparação:
Misturar num recipiente não metálico uma parte de creme e uma parte e meia de emulsão oxidante KAYCOLOR seleccionada.

Aplicação sobre cabelos naturais:
Sobre cabelos secos e não lavados, distribuir uniformemente a mistura seleccionada sobre a largura e pontas do cabelo, deixando actuar cerca de 25 a 30minutos. Uma vez terminado o tempo, preparar a mesma mistura e distribuir uniformemente sobre as raízes e deixar actuar de 25 a 30 minutos novamente.

Aplicação sobre cabelos pintados:
Sobre cabelos secos e não lavados, distribuir uniformemente a mistura colorante seleccionada sobre a raiz deixando actuar de 25 a 30minutos. Quando terminado o tempo, massajar delicadamente e uniformemente com um pouco de água temperada estendendo o produto por toda a largura até as pontas e deixar actuar de 5 a 10minutos.
Nota: os tempos de actuação indicados em aplicações especificas, como permanentes e descolorações, devem ser reduzidos a metade, no caso dos super aclarantes deve-se duplicar.

Tratamento final:
Decorrido o tempo de pose, passar o cabelo por abundante água temperada e aplicar um shampoo e uma máscara para cabelos pintados.


O que dizem os nossos clientes...

Este produto ainda não tem revisões. Seja o primeiro a escrever a sua opinião.

Tinta de Cabelo KayColor 100ml Os pigmentos desta coloração são da mais recente tecnologia e garantem a resistência e a intensidade ideal para obter as cores desejadas. Dois tipos de tons básicos para cobertura de cabelos grisalhos a 100% e clareamento de até 4 tons. Contém um complexo protetor enriquecido com vitaminas de fruta que dá brilho e suavidade aos cabelos. Baixo teor de amoníaco para uma coloração suave sem irritação da pele e cuidado com os cabelos.  Perfume suave. Fácil de preparar (1: 1.5) e aplicar. Benefícios para o trabalho: ausência de odores fortes que preencham o salão. Modo de uso:A coloração KAYCOLOR deve ser misturada com emulsão oxidante KAYCOLOR a 10, 20, 30 ou 40 volumes. A emulsão oxidante a 10 volumes serve para escurecer, dar tom ou colorar cabelos descolorados. A emulsão a 20 volumes serve para colorar tom sobre tom, cobrir cabelos brancos e/ou aclarar um tom. A emulsão oxidante a 30 volumes serve para aclarar 2-3 tons. A emulsão oxidante a 40 volumes serve para aclarar 4 tons; para aclarar mais de 4 tons aconselhamos a utilizar as gamas super aclarantes.Preparação:Misturar num recipiente não metálico uma parte de creme e uma parte e meia de emulsão oxidante KAYCOLOR seleccionada.Aplicação sobre cabelos naturais:Sobre cabelos secos e não lavados, distribuir uniformemente a mistura seleccionada sobre a largura e pontas do cabelo, deixando actuar cerca de 25 a 30minutos. Uma vez terminado o tempo, preparar a mesma mistura e distribuir uniformemente sobre as raízes e deixar actuar de 25 a 30 minutos novamente.Aplicação sobre cabelos pintados:Sobre cabelos secos e não lavados, distribuir uniformemente a mistura colorante seleccionada sobre a raiz deixando actuar de 25 a 30minutos. Quando terminado o tempo, massajar delicadamente e uniformemente com um pouco de água temperada estendendo o produto por toda a largura até as pontas e deixar actuar de 5 a 10minutos. Nota: os tempos de actuação indicados em aplicações especificas, como permanentes e descolorações, devem ser reduzidos a metade, no caso dos super aclarantes deve-se duplicar.Tratamento final:Decorrido o tempo de pose, passar o cabelo por abundante água temperada e aplicar um shampoo e uma máscara para cabelos pintados.

Marcas Representadas

Newsletter

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

És profissional?

Temos condições especiais para ti!

Clica Aqui!